segunda-feira, 3 de abril de 2017

Salvador Shopping promove o Circuito de Arte e Moda


A quarta edição do Circuito de Arte e Moda, promovido pelo Salvador Shopping, já tem data marcada: de 4 a 23 de abril.
Entre as novidades desta edição do evento está a participação dos estilistas Alexandre Herchcovitch e Solon Diego, a curadoria do artista plástico Leonel Mattos e a participação de mais de cem artistas das áreas de pintura, escultura, moda, fotografia e grafite e das blogueiras de moda: Mamah Vivas, Alice Prado, Letícia Santana e Tati Sacramento. 
A proposta do evento é promover as tendências da moda Outono/ Inverno das lojas do mall, em meio a intervenções artísticas nas vitrines, além de ajudar as obras da Instituição Beneficente Conceição Macedo, localizada no bairro de Pernambués, em Salvador, e que irá receber 20% das obras de arte comercializadas durante a mostra.
“Estamos trazendo uma produção de artistas baianos que muitas vezes não é mostrada em nenhum museu ou galeria. O lojista cede o espaço e o artista fica à vontade para levar seu trabalho, com tema livre. Eles podem interagir com o que já tem na loja, mas também podem propor uma outra leitura. E eu tenho instigado os artistas porque a arte contemporânea é provocadora mesmo, ela cria uma reflexão”, explica Leonel Mattos.
Na Praça Cultural, palestras, música, poesia e oficinas prometem entreter os clientes do shopping. Para participar, basta fazer a inscrição no local, após download do aplicativo “Salvador Shopping” no smartphone (Android/IOS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário