domingo, 14 de maio de 2017

Telepatia


Criada pela AlmapBBDO para O Boticário, a campanha Telepatia estimulou as pessoas a declararem o seu amor pelas mães.
Com o mote "Diga tudo aquilo que você não diz faz tempo", o filme da campanha traz a pequena Lara que costumava dizer "eu te amo" a sua mãe.  Na medida em que o tempo passa, a garota deixa de lado as declarações espontâneas da infância. Contudo, a sensibilidade da mãe de Lara evidencia: “Na verdade, ela ainda fala, mas por telepatia” – nisso, a jovem interrompe o pensamento da mãe e entrega a ela um lindo kit de Dia das Mães de O Boticário.
Além do comercial para televisão, a campanha conta com peças para rádio, impressos, out of home e ponto de venda. Já as peças de mídia digital e social mídia foram criadas pela W3haus.
Ficha Técnica: Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches; Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi; Diretor de Criação: Rynaldo Gondim; Diretor de arte: Vinicius Valeiro; Redator: Tales Bahu; Foto Modelos: Isabel Garcia (Somos Zoom); Packs 3D: Studio Boreal; Tipografia: Motor Niveo; Art Buyer: Tereza Setti, Stephanie Biekarck; Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra; Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Renata Principe; Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana; Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Clovis Alberto de Oliveira; Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade; Produtora de imagem: O2 Filmes; Produtora de som:  Raw Áudio; RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos; Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral, Christina Rossi.

Confira o VT:


Nenhum comentário:

Postar um comentário