sábado, 24 de junho de 2017

Beatlemania Experience chega à Salvador


No dia 28 de julho desembarca no Salvador Shopping a exposição Beatlemania Experience, que reúne roupas, instrumentos, fotos inéditas, reportagens, filmes, vídeos e totens interativos dos Beatles.
Em uma tenda com mais de dois mil metros quadrados, o projeto apresenta dez alas principais e outras de passagem que recriam ambientes e momentos marcantes do quarteto. Um deles é o maior show da carreira da banda, realizado no Shea Stadium (EUA), para 50 mil pessoas. Um filme de realidade virtual conduz o visitante ao melhor assento do estádio para que ele se sinta como se estivesse naquela plateia de 1965.
Também ganha destaque o filme “Yellow Submarine”, de 1968, que é revivido em uma viagem imersiva em 4D no interior de um submarino lúdico. Outro momento histórico recriado na exposição é o último show realizado pelos Beatles, em 1969, e imortalizado no filme “Let It Be” –  a apresentação no topo do prédio que era a sede da gravadora Apple e ficou conhecida como “The Rooftop Concert”. A exposição apresenta, ainda, uma réplica do Cavern Club, onde tocaram 292 vezes na antevéspera do estouro mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário