sexta-feira, 23 de junho de 2017

Beleza é o que você sente


Os vinte músicos da Orquestra Sanfônica de Exu se uniram aos cantores Targino Gondim, Luizinho Calixto e Lucy Alves e mais cinco mil pessoas, para as gravações de uma websérie, de três capítulos,  em homenagem a Luiz Gonzaga.
Promovida pelo o Boticário, a websérie gravada na cidade de Exu, em Pernambuco, terra natal de Gonzagão, durante 15 dias, conta a história do Rei do Baião desde a infância pobre no pé da Serra do Araripe à consagração nacional como expressão da música e da cultura nordestina e brasileira.
Concebida pela agência Ideia 3 e com a produção da Malagueta Filmes, a ação também colheu depoimentos de parceiros de Gonzagão e rendeu a regravação de três de suas músicas: "Asa Branca", "Xote das Meninas" e "Respeita Januário".
“Nossos projetos no Nordeste nos aproximam cada vez mais da cultura e da história do povo nordestino. É gratificante poder fazer uma homenagem grandiosa como essa, em que compartilhamos nossos valores e estamos presentes nesse momento tão encantador que é o São João”, avalia Cristiane Irigon, diretora de marketing do Boticário.

Confira o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário