segunda-feira, 19 de junho de 2017

Crystal lança nova identidade visual


Para marcar os seus 19 anos de mercado, a cerveja Crystal apresentou a sua nova identidade visual, desenvolvida com o foco no consumidor, e que marca o seu conjunto de estratégias para a expansão territorial da marca.
Criada pela FutureBrand, a nova marca levou seis meses, entre pesquisa e desenvolvimento, até chegar ao seu resultado final.
Com grafismos, que refletem os diversos estilos de encontros, a marca apresenta um posicionamento mais jovem e despretensioso, que exploram as diversas ocasiões que celebram os laços de amizade; a paleta de cores recebeu um novo tom de amarelo exclusivo, mais sóbrio e suave e que garante maior diferenciação do produto nas gôndolas. O vermelho, antes presente apenas como plano de fundo para o lettering da marca, agora foi absorvido pelo novo logotipo, que está mais simples e direto.
“O objetivo desta grande mudança é tornar a marca mais atrativa dentro dos PDVs em que está inserida, além de ser um ponto de partida para a expansão em outros canais. As embalagens reúnem um novo código visual, que agrega cores e elementos gráficos para reforçar o novo posicionamento de Crystal, a cerveja dos Encontros”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário