segunda-feira, 3 de julho de 2017

Barato de fato


O Walmart lançou uma nova campanha publicitária para destacar o resultado de uma pesquisa realizada pelos Institutos Scantrack/ Nielsen/ Total Brasil AS e que comprovam preços menores em relação à concorrência em cerca de 14mil itens em todas as bandeiras da rede.
"O Walmart com seu modelo de negócios do Preço Baixo Todo Dia tem como objetivo garantir que, além de algumas ofertas mais baratas, tenha a maioria de seus produtos com preços menores em relação à concorrência, garantindo assim que a cesta de compras como um todo seja mais barata no Walmart. Mesmo se eventualmente um tomate não é o mais barato do mercado naquele dia, na média, a salada como um todo é sempre mais barata! E temos como comprovar isso. Essa campanha traz isto em palavras claras e diretas para nossos clientes e para todos que convidamos a conhecer nossas lojas”, explica André Svartman, diretor geral de marketing do Walmart Brasil. 
Com o mote Barato de Fato, a campanha do Walmart está presente nas mídias digitais, folhetos, jornais, TV e rádio, além de ponto de vendas das lojas Walmart, Hiper e Super Bompreço, Big, Nacional e Mercadorama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário