segunda-feira, 3 de julho de 2017

Desafio Gastronômico Salvador Shopping oferece prêmios aos clientes


Trinta e cinco estabelecimentos do Salvador Shopping participam do Desafio Gastronômico lançado, nesta segunda edição, pelo chef Felipe Bronze.
Durante todo o mês de julho, já a partir do próximo dia 6, as operações de alimentação do mall deverão criar receitas exclusivas tendo a maçã como protagonista. 
Os pratos serão avaliados através de votação do público e de um júri especializado, que levarão em consideração o sabor e a apresentação, em três segmentos: Restaurante com Serviço; Café/Chá/Doceria/Sorveteria; e Restaurante Express.
Para estimular a participação popular, os clientes que participarem da votação concorrerão a dez cartões de compras no valor de R$ 1 mil cada. O sorteio será realizado no dia 4 de agosto.
Após a apuração, os três pratos que obtiverem as maiores notas em cada categoria passarão pelo crivo do próprio Felipe Bronze, que retornará a Salvador exclusivamente para degustar os nove finalistas e escolher o vencedor de cada categoria. Os campeões serão conhecidos também no dia 4 de agosto e serão contemplados com cartões de compra no valor de R$ 2 mil.
Durante todo o período do evento, os amantes da gastronomia ainda podem desfrutar de uma programação de aulas inteiramente gratuitas com renomados chefs que atuam na Bahia; programação infantil e um desafio entre estudantes de gastronomia da Unifacs, Ruy, Estácio e Ucsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário