segunda-feira, 3 de julho de 2017

Lojas do Itaigara participam do Liquida Bahia


Entre os dias 7 e 16 de julho acontece mais uma edição do Liquida Bahia, maior promoção do varejo durante a temporada de inverno, com a participação das lojas do Shopping Itaigara.
Realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL) e pela Federação de Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL-BA), a Liquida Salvador promete, através das lojas participantes, descontos especiais de até 70%, o sorteio de um Jeep Compass; 15 vale-compras no valor de R$6 mil, cada; e mais cinco vale-compras de supermercado por um ano.
“Estamos bem otimistas com a Liquida Bahia. A expectativa para este ano é de um crescimento das vendas de 8 a 10%, em relação ao ano passado, e um aumento em torno de 10% no fluxo de pessoas circulando pelo empreendimento”, afirma Pablo Vieira, gerente de marketing do Shopping Itaigara.
Para concorrer, basta apresentar notas das lojas do shopping e trocar pelo cupom da promoção. Cada R$ 40,00 em compras, o consumidor terá direito a um cupom. Os pagamentos realizados em cartão de crédito ou débito na maquineta da operadora Rede dão direito a cupons em dobro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário