segunda-feira, 3 de julho de 2017

MRV conquista prêmio de inovação


A MRV Engenharia acaba de ser contemplada com o Prêmio Nacional de Inovação, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), na categoria Inovação em Processos, modalidade de grandes empresas.
Entre as inovações que contribuíram para que a construtora recebesse o prêmio, estão o projeto "Parede de Concreto", que consiste em utilizar concreto auto adensável e formas de alumínio para montagem de paredes e lajes metálicas centralizadas em uma única etapa, aumentando em 51% a velocidade de produção.
"Nos últimos anos, começamos a entender inovação de uma forma diferente, descentralizada. Passamos a estimular os colaboradores de todas as áreas a buscar novas soluções e a apresentar ideias para aprimorar o negócio da companhia. Esse prêmio nos mostra que estamos no caminho certo e reforça a nossa posição como a empresa mais inovadora do setor da construção civil e como uma das mais inovadoras da indústria brasileira", afirma Flávio Vidal, gestor executivo de assistência técnica, inovação, planejamento, controle e qualidade da MRV.
Os vencedores da premiação foram conhecidos no último dia 26 de junho, durante o Congresso Brasileiro de Inovação, que aconteceu em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário