Para divulgar a promoção de Dia dos
Namorados do Salvador Shopping, que promete sortear três automóveis
Mercedes-Benz, a Morya criou um vídeo que mostra os clientes do shopping
respondendo à pergunta: “Como os carros entram no shopping?”. No formato das
conhecidas pegadinhas da televisão, com câmeras escondidas, o autor Maurício
Ramos colheu dos clientes as mais engraçadas hipóteses de respostas à pergunta.
A promoção acontece até o próximo
dia 15 de junho e para concorrer basta trocar R$ 300 em notas de lojas do
shopping pelo cupom da promoção.
Ficha Técnica: Gerente de digital:
Danilo Pestana; Criação: Alan Coelho, Beto Perazzo, Danilo Pestana, Jacqueline
Bochin e Luã Vaz; Atendimento: Jacqueline Bochin; Mídia Online: Alan Coelho;
Produção: Lego Produções; Aprovação: Karina Dourado e André Pina.
Confira o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário