Para marcar a temporada das
tradicionais festas juninas, a Schin preparou uma série de iniciativas que vão
desde uma nova campanha, lançamento de latas comemorativas à patrocínio a
importantes eventos do período.
A campanha “São João do jeito que o
povo gosta”, traz temas alusivos à literatura de cordel em peças para a
televisão, rádio e ativações de mídia externa e nas redes sociais. As latas
ganharam uma roupagem junina com rimas e personagens criados para a festa. Já o
Forró do Sfrega, Tôa a Tôa, Forró Coffee, São João da Capitá, Vila Forró, entre
outros, receberam o patrocínio da marca.
“Para a Schin, o São João é uma
data de valorização da cultura regional, tradição e momento de celebração. Há
anos que a marca prestigia esse momento de festa que o consumidor de cerveja do
Nordeste tanto aprecia”, destaca Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin.
Além disso, a Blitz Schin circulará
pelas ruas e lojas nos arredores das festas levando ainda mais animação para
quem está curtindo. Já quem pretende trabalhar durante os festejos, a
cervejaria está oferecendo material padronizado e treinamento para os
ambulantes credenciados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário