Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Schin com novidades para o São João


Para marcar a temporada das tradicionais festas juninas, a Schin preparou uma série de iniciativas que vão desde uma nova campanha, lançamento de latas comemorativas à patrocínio a importantes eventos do período.
A campanha “São João do jeito que o povo gosta”, traz temas alusivos à literatura de cordel em peças para a televisão, rádio e ativações de mídia externa e nas redes sociais. As latas ganharam uma roupagem junina com rimas e personagens criados para a festa. Já o Forró do Sfrega, Tôa a Tôa, Forró Coffee, São João da Capitá, Vila Forró, entre outros, receberam o patrocínio da marca.
“Para a Schin, o São João é uma data de valorização da cultura regional, tradição e momento de celebração. Há anos que a marca prestigia esse momento de festa que o consumidor de cerveja do Nordeste tanto aprecia”, destaca Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin.
Além disso, a Blitz Schin circulará pelas ruas e lojas nos arredores das festas levando ainda mais animação para quem está curtindo. Já quem pretende trabalhar durante os festejos, a cervejaria está oferecendo material padronizado e treinamento para os ambulantes credenciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário