Com
o mote "Juntos podemos mais", a rede de supermercados Pão de Açúcar
está veiculando em canais fechados de televisão e em suas redes sociais uma
campanha que mostra o impacto da pandemia de covid-19 no cotidiano dos
brasileiros e as ações que o grupo implantou em suas lojas físicas
e em seu e-commerce, de forma a estimular a união de colaboradores e
clientes.
Com
criação da BETC/ Havas, o filme de 90” conta com imagens reais
captadas e enviadas pelos clientes do Pão de Açúcar, que tiveram o
seu cotidiano alterado por conta da pandemia. Logo em meio a
quem precisou aprender novos jeitos de trabalhar, de se exercitar, de
ir à escola, a
rede também
precisou mudar e
implantou novos
projetos em tempo recorde para continuar garantindo o abastecimento
da população com segurança.
“A
pandemia de covid-19 trouxe uma rápida e intensa alteração em
nossas vidas. E em meio a todas essas mudanças, agimos rapidamente
dentro de nosso papel responsável enquanto serviço essencial para a
população. Por isso, seguimos trabalhando para manter as lojas
abastecidas e seguras para os nossos consumidores e colaboradores e
investimos em nossa capacidade de entrega em domicílio através dos
nossos serviços de e-commerce e do James, o nosso super aplicativo
de entregas”, explica
Othon Vela, diretor de marketing do Pão de Açúcar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário