Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Pão de Açúcar motiva profissionais de serviços essenciais



Com o mote "Juntos podemos mais", a rede de supermercados Pão de Açúcar está veiculando em canais fechados de televisão e em suas redes sociais uma campanha que mostra o impacto da pandemia de covid-19 no cotidiano dos brasileiros e as ações que o grupo implantou em suas lojas físicas e em seu e-commerce, de forma a estimular a união de colaboradores e clientes.
Com criação da BETC/ Havas, o filme de 90” conta com imagens reais captadas e enviadas pelos clientes do Pão de Açúcar, que tiveram o seu cotidiano alterado por conta da pandemia. Logo em meio a quem precisou aprender novos jeitos de trabalhar, de se exercitar, de ir à escola, a rede também precisou mudar e implantou novos projetos em tempo recorde para continuar garantindo o abastecimento da população com segurança.

A pandemia de covid-19 trouxe uma rápida e intensa alteração em nossas vidas. E em meio a todas essas mudanças, agimos rapidamente dentro de nosso papel responsável enquanto serviço essencial para a população. Por isso, seguimos trabalhando para manter as lojas abastecidas e seguras para os nossos consumidores e colaboradores e investimos em nossa capacidade de entrega em domicílio através dos nossos serviços de e-commerce e do James, o nosso super aplicativo de entregas”, explica Othon Vela, diretor de marketing do Pão de Açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário