
Enquanto a agência sergipana ficou responsável pela criação, desenvolvimento de elementos, mecânica, estratégia ações e peças de PDV a baiana Leiaute assumiu as peças publicitárias da campanha.
A cada R$60,00 em compras o cliente ganha um álbum de figurinhas; a cada R$10,00, mais a compra de um produto da promoção mais R$0,25 vale um pacote de figurinhas. Cada página do álbum preenchida mais R$4,99 vale um mascote.
E, a cada R$60,00 em compras, vem na nota fiscal um código que você manda via SMS para concorrer a um carro 0Km. Compras com o cartão G. Barbosa valem cupons em dobro.
Para mais informações, também foi criado um site (selecaogbarbosa.com.br) que também tem jogos, downloads e curiosidades.
Querido Flamarion, Há um equívoco muito grande nesta informaçâo. A Ação Seleção G. Barbosa não foi criada pela Leiaute, e sim, pela Base Propaganda de Sergipe. No final do ano passado, a Rede G.Barbosa abriu concorrência e a agência sergipana conquistou a conta promocional do grupo.
ResponderExcluirFlamarion, Conforme email já enviado, a promoção Seleção GBarbosa foi TOTALMENTE concebida pela sergipana Base Propaganda. À Leiaute coube a elaboração da campanha publicitária integrada à ação.
ResponderExcluirFábio Vivas - Base Propaganda
Olá!
ResponderExcluirFico grato pela informação e pela ajuda em fazer do Tabuleiro Publicitário um canal de comunicação segmentado cada vez melhor.
O Fábio Vivas da Base acabou de me mandar um e-mail (grato ao Fabio também) e a correção está feita!