Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mais informações sobre o CrediFácil Anunciante

Pela primeira vez na história da propaganda nacional, um governo estadual e uma associação de classe assinam um convênio de financiamento de publicidade para micro e pequenas e médias empresas.
Foi ontem (4), que o Governador Jacques Wagner, a Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), a Assessoria Geral de Comunicação Social (Agecom) e a Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) assinaram o Protocolo de Intenções e Convênio de Cooperação Técnica.
Terão acesso ao CrediFácil Anunciante:
- Micro, pequenas e médias empresários;
- Empresas com pelo menos dois anos de mercado;
- Empresas com Plano de Comunicação elaborado por agência de publicidade, com pelo menos um ano de existência regular no mercado.
Ainda:
- Agências, fornecedores e veículos escolhidos deverão ser filiadas à ABMP; ABAP, Central de Outdoor, Sinapro, Sepex ou ADBA.
O que financia:
- Até 80% do Plano até R$ 200 mil ou 5% da receita bruta declarada.
O que oferece:
- Parcelamento em até 12 meses;
- Três meses de carência;
- Juros de 8% ao ano até R$100 mil de financiamento;
- Juros de 9% ao ano para valores entre R$100 mil e R$150 mil;
- Juros de 10% para a faixa entre R$150 mil e R$200 mil.

2 comentários:

  1. Esse CREDI FACIL é uma bomba, eu que não caio nessa armadilha, pois se entro com o emprestimo e não ganho a licitação, vou tirar da onde para pagar? Esse credi Fácil sempre existiu porém maquiaram e colocaram um novo nome. É simplesmente uma forma licita de roubar também o empresário, pois já roubam do aposentado e do pensionista do INSS, acorda pessoal e vejam o outro lado da moeda, pois muitas empresas já quebraram, muito aposentado anda mal das pernas com isso.

    ResponderExcluir
  2. Caro colega, acredito que o CrediFácil oferece riscos como todo e qualquer financiamento, assim como, oferece a oportunidade de crescer e fazer acontecer. Aí vai do princípio e da dedicação de cada empresário em saber aproveitar o momento, em oferecer diferenciais e outras formas de conquistar e fidelizar o cliente como oferecendo um bom atendimento, por exemplo.
    O real objetivo do CrediFácil é oferecer a oportunidade de quem sempre quis investir em mídia e não teve oportunidade. Então, o Desembahia oferece o financiamento, os veículos e fornecedores oferecem um tabela de preços diferenciada. É também uma ótma forma de aquecer o mercado. Afinal, quando sua empresa vende mais, você contrata mais mais pessoas com emprego compram mais....
    Além disso, para ter acesso ao CrediFácil é necessário que você cumpra alguns requisitos, entre eles, que você tenha um plano de comunicação feito por um especialista (agência) o que faz com que os riscos sejam minimizados também.

    ResponderExcluir