Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Morya comemora 53 anos apostando forte nas mídias digitais

O lançamento do Almanaque da Comunicação 2010, de Nélson Cadena, trouxe um anúncio interativo da Morya. A arte que oculta símbolos e palavras chaves trata-se de parte de um advergame em comemoração aos 53 anos da agência baiana que funciona em conjunto com uma página criada na internet em comemoração ao aniversário da empresa.
O objetivo é oferecer brindes exclusivos aos o jogadores que, em menos tempo, seguir as pistas que revelam a história e e os princípios da Morya.
A agência também lançou o blog Moryando como mais um canal de comunicação entre seus colaboradores e clientes.
O blog, lançado no mesmo período da ProXXima - Seminário Internacional de Comunicação e Marketing Digital, que aconteceu em São Paulo, no final de abril, já trouxe dreto deste evento as noticias mais quentes no que diz respeito a mídias digitais.
O Projeto Conectar, que visa desenvolver ações internas através da realização de palestras vêm alcançando seu objetivo de informar os colaboradores da agência para mais esse novo cenário de mídia que nasce com o desenvolvimento da tecnologia.
Para acessar a página de aniversário da Morya, clique aqui e para conhecer o Moryando, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário