A agência Morya acaba de lançar a campanha para o empreendimento Orizon View Houses, imobiliário de alto luxo da construtora Queiroz Galvão. Na primeira etapa da campanha, a Morya investiu em mídias tradicionais como outdoor, anúncio com capa promocional para o jornal A Tarde, letreiro, além de comunicação visual para o estande e criação de folhetos.
Com o conceito publicitário, “Viva a vida com os outros olhos”, o Orizon View House está localizado em um endereço nobre de Salvador, o Morro Ipiranga. Sua referência geográfica traz a vista privilegiada para o mar da Bahia, o morro do Cristo e o farol da Barra.
Cada unidade do empreendimento está avaliada em R$ 1,9 mi, com cerca de 330 m². O Orizon View House é composto por duas torres com nove pavimentos. Serão apenas dois apartamentos de quatro quartos por andar.
Mais informações, clique aqui.
Cada unidade do empreendimento está avaliada em R$ 1,9 mi, com cerca de 330 m². O Orizon View House é composto por duas torres com nove pavimentos. Serão apenas dois apartamentos de quatro quartos por andar.
Mais informações, clique aqui.
por, ABC Mídia - Comunicação Empresarial Especializada em Mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário