Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mago completa 17 anos e lança promoção

A agência Mago Comunicação completou nesta segunda-feira (16/08), seu 17º aniversário. Para comemorar a data, a Mago lançou a promoção “Criatividade da cabeça aos pés”, válida para os seguidores da agência no Twitter, que devem responder à pergunta “O que é uma comunicação personalizada?”. O autor da frase mais criativa ganha um par de tênis personalizado com o desenho de um dos fantasiosos – ícones simbólicos da agência. O resultado será divulgado na próxima quinta-feira (19).
A agência atende hoje mais de 25 clientes de diferentes segmentos. Segundo o fundador e sócio-diretor de Atendimento, Paulo Coelho, a qualidade da agência está na valorização do cliente. "Temos a premissa que entendemos de propaganda, mas o cliente é quem melhor sabe do seu negócio. Talvez este seja um trunfo da agência: saber ouvir o cliente e se despir de vaidades para fazer uma comunicação focada em resultados, sem abrir mão da criatividade.", afirma Coelho. Para a sócia-diretora de Mídia, Gilmara Almeida, completar 17 anos frente a um mercado tão competitivo e voraz é uma grande conquista para uma empresa de comunicação. “O segredo da Mago é ser mais do que uma empresa, e sim, uma família. Todos participam, opinam, discutem, colaboram para sermos cada vez melhores”, completa ela.
por, Luciana Torezani - Mago Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário