Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Morya: Para o maior pai do mundo, o melhor do Salvador Shopping

O conceito “Para o maior pai do mundo, o melhor do Salvador Shopping” ilustra a campanha do Dia dos Pais, assinada pela Morya Comunicação. A agência retransmitiu na publicidade, cenas do cotidiano de uma criança e a relação de carinho com seu pai. A comunicação para o Dia dos Pais abrange anúncios nas emissoras locais de televisão, rádios e jornais impressos.
As locações do vídeo, produzido pela produtora RX30 começam numa escola, depois na praia, em casa e no shopping. No filme, o garoto narra, através de uma redação escolar, as características de seu pai, que também se relaciona ao perfil Salvador Shopping: “Ele é especial, me dá espaço para crescer e para me divertir. Nele eu encontro tranqüilidade e tudo que eu preciso. Também é antenado. Como ele não tem outro”.
Ficha Técnica: Atendimento: Cristiane Rebouças / Ariane Andrade / Karla Sencades; Planejamento: Juliana Montenegro / Isabela Silveira; Mídia: Grasiella Gomes
Direção de Criação: Zé Ricardo Santucci; Criação: Ivo Adams; Produtor Gráfico: Van Daltro / Célia Luna; RTV: Yasmina Sestelo / Rafael Picón; Produtora: RX 30; Aprovação do Cliente: Manoela Fernandez / Natália Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário