
A Tempo Propaganda, uma das maiores agências baianas, fechou parceria com a Tradição Corporate para o atendimento da conta de comunicação integrada voltada para o “trade”. O grupo Tradição, com sede em São Paulo e atuação em todo o país, no atendimento de 591 empresas de vários segmentos da economia, é formado por quatro unidades de negócios: Tradição Recursos Humanos, Tradição Divisão Talentos, Luminous Talentos e Soluções e Tradição Marketing Promocional. Com 21 anos de atuação a empresa mantém acordo operacional com a multinacional Kelly Services, pioneira do setor de serviços temporários nos Estados Unidos, com operação em 39 países.
A parceria da Tempo com a Tradição teve início no mês de junho com ações de ativação do cliente Jonhson & Johnson em pontos de venda de várias cidades do Nordeste, dentro de uma estratégia de potencializar as vendas de produtos da marca, na região. No contexto da campanha “São João Cheio de Estilo” a agência criou a marca, conceito e desenvolveu motivos e ícones da festa junina como barracas típicas, chapéu de palha, camisas personalizadas para promotoras, faixa de gôndola, plástico de forração e bandeirolas coloridas. As ações de merchandising foram implementadas em Fortaleza, Recife, Caruaru, Salvador, Campina Grande, Aracaju e Maceió.
No segundo semestre a Tempo estará desenvolvendo um planejamento de ações de comunicação para os clientes da Tradição levando em conta o calendário de eventos do Nordeste. O objetivo é aumentar o sell out dos produtos das empresas atendidas pela Tradição. A agência, com a sua expertise e conhecimento da região, está identificando oportunidades e também propondo ações pontuais A agência baiana, com 15 anos de mercado, é uma das mais conceituadas do estado, com um histórico de atendimento prestado a empresas dos segmentos imobiliário, serviços, governo e varejo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário