A campanha de lançamento da Ritto, revenda Suzuki em Salvador, está agora na segunda fase.
Após ousar e lançar a revenda através das redes sociais, a Viamídia dá início à segunda etapa da campanha, que utiliza mídias tradicionais.
A nova fase da campanha utiliza-se de cores fortes e mascote da revenda, Itto. A criação do mascote foi mais uma idéia da Viamídia para ajudar a criar a identidade visual da Ritto, fixando a marca na mente dos consumidores.
Toda a ação, desenvolvida pelo Núcleo de Informação e Planejamento da Viamídia em conjunto com o Núcleo Digital da agência, foi liderada pelo diretor de Atendimento e Planejamento Americo Neto junto ao planner da conta Marcelo Carneiro.
Essa nova fase conta com veiculação em outdoor e jornal.
Ficha Técnica: Diretor de Atendimento: Americo Neto; Diretor de Criação: Neca Boullosa; Diretor de Mídia: Alan Abreu; Atendimento: Larissa Khouri; Criação: Augusto Cuíca / Neca Boullosa; Planejamento: Marcelo Carneiro.
por, Marcelo Carneiro - Infovia
Nenhum comentário:
Postar um comentário