A Plural Marketing Promocional vai desenvolver as ações de verão das marcas Doritos e Ruffles, ambas da Pepsi.Co.
Focando sempre nas principais festas da cidade, a Plural desenvolveu ações diferenciadas para o período. Desta forma, nos tradicionais ensaios de verão, o público poderá aproveitar o Ponto de Encontro Doritos, uma pequena plataforma com mesa bistrô para as pessoas assistirem aos shows com mais conforto, além do Tabuleiro Doritos, local para a comercialização dos produtos.
Neste último final de semana, a marca Doritos esteve presente no ensaio da banda “Os Filhos de Jorge”, no Mercado Modelo. Uma promotora vestida de mexicana com seu tabuleiro ofereceu os variados molhos Dippas da Doritos, em uma ação casada com a venda do produto através dos promotores que circulavam entre o público.
Já no ensaio da Timbalada, promotores pintados com traços tribais, chamaram a atenção do público gerando destaque para a marca da batata Ruffles. A comunicação visual para este evento contou com sinalizadores e placas. O ensaio aconteceu no último dia 05 no Museu do Ritmo, em Salvador.
Doritos também esteve presente na festa M.I.S.S.A, do bloco Harém, que aconteceu no Trapiche Eventos. Na ocasião, houve a presença de promotores fantasiados que ofereciam adereços de anjinho e diabinho para os convidados se fantasiarem e posarem para foto, com uma plaquinha temática de Doritos. As fotos estão disponíveis no site www.blocoharem.com.br.
Patrocinadora dos ensaios da Timbalada, dos Filhos de Jorge e do Harém, a presença da Pepsi.Co será intensificada até o final dos ensaios de verão.
A comunicação visual para este evento contou com sinalizadores e placas feitas pela Escrita Comunicação Visual!
ResponderExcluir