A Morya criou a campanha de lançamento do último condomínio do bairro planejado “Reserva Parque Residencial”, empreendimento com 91% das unidades vendidas.
Para anunciar as vantagens e facilidades de realizar o sonho de viver num apartamento de dois e três quartos, com lazer e segurança exclusivos para cada condomínio, a agência destaca o projeto e as características de um bairro planejado assinado pela Andrade Mendonça, Living Construtora, Gráfico Empreendimento e Jotagê Engenharia.
O planejamento de mídia inclui televisão, rádio, outdoor, em Salvador e Lauro de Freitas e ação na internet, através da ferramenta publicitária HotWords, além de anúncios no Google, Facebook e Orkut.
Ficha Técnica: Atendimento: Verena Kirchhoff, Paloma Pinheiro e Soany Santos; Planejamento: Juliana Montenegro; Mídia: Marco Antônio Alves, Leonardo Ribeiro e Mayara Noronha; Criação: Edmond Midlej, Guto Chaves e Rodrigo Galvão; Produção: Van Daltro e Eriana Simões; RTV: Yasmina Sestelo e Rafael Picón; Aprovação do Cliente: Juliana Marinho e Karina Véras
Nenhum comentário:
Postar um comentário