Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Morya veicula campanha do Dia dos Namorados do Villàggio Shopping de Sorocaba

Com o toque de romantismo que toma conta dos casais no Dia dos namorados, a Morya criou para o Villàggio Shopping de Sorocaba a campanha "Viva o seu amor. Viva o Villàggio Shopping". A comunicação reforça o conceito "Viva essa nova emoção", criado pela agência para aproximar o shopping dos sorocabanos.
Dentre as mídias utilizadas na divulgação, o carro-chefe da campanha é o filme captado em full HD, nas dependências do shopping. As cenas do comercial mostram um casal de namorados procurando o presente no Villàggio Shopping ao mesmo tempo. Após as compras, os namorados se encontram por acaso e comemoram a coincidência. 
Com veiculação em TV, rádio, jornal e encarte regional na revista Veja, a campanha fica no ar até o dia 11 de junho.
Ficha Técnica: Criação: Rubens Guarnieri e Ricardo Daroz; Direção de criação: Rubens Guarnieri; Atendimento: Serge Lories; Planejamento: Karina Krupp e Ângelo Ferreira; Mídia: João Marchise e Filipe Machado; Produção: Quirino Nogueira e Stella Carpim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário