A nova identidade visual e a campanha levam a assinatura da Tempo Propaganda. A inspiração para a criação foi encontrada no novo conceito proposto pelo Projeto: cores vibrantes e ilustração que faz referência aos tecidos e acessórios produzidos pelos alunos do curso de moda do Axé, sob a orientação de designers consagrados de nossa terra.
Além de concepção da marca, a agência empregou na estratégia, criação de e-mail marketing e flyer. Além disso, a agência em parceria com a Gorila Comunicação Web, está desenvolvendo o novo site da ONG.
Ficha Técnica: Direção de Criação: Alessandro Colonnezi; Redação: Tony Everton e José Amoedo; Direção de arte: João Adami, Bruno Maciel e Felipe Amorim; Webplanner: Vítor Paranhos; Atendimento: Mirtes Santa Rosa e Aranaí Dias; Produção: Andréa Itabayana, Joice Nascimento, Charles Ferraz e Yna Santana; Aprovação do cliente: Serguem Jessui, Luciana Galeão, Luciano Cenci, Regina Moura e Marcos Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário