Mesmo sem acontecer o Barra Fashion devido a ampliação do Shopping
Barra, pelo menos nos moldes tradicionais em que o evento costumava acontecer,
o estabelecimento preparou novidades para o lançamento da coleção Primavera/
Verão de seus lojas.
Dia 20, o Barra vai realizar um coquetel, com a presença de Joyce
Pascowitch, para o lançamento da próxima edição da revista “Moda Joyce
Pascowitch” que traz o primeiro editorial de moda assinado por um shopping
baiano na publicação e depoimento de Paula Magalhães, Renilce Cavalcanti, Juca
Lisboa, Inês Carvalho e Isabela Martins.
A nova edição da revista irá servir de guia de compras da estação no
shopping. Entre tantas grifes, as baianas IO, Nina e a Vivire, que buscaram
inspiração em Amy Winehouse, no vento e no artesanato, respectivamente.
Já
no dia 21, o Palacio da Aclamação servirá de cenário para a apresentação das
coleções criadas por Karol Farias e Vinicius Cerqueira, vencedores do concurso
Novos Talentos, promovido pelo shopping durante o Barra Fashion. Além de
apresentar os três finalistas da edição deste ano do concurso.
Tropicalismo
Os
elementos da natureza e as influências da vanguarda serviram de inspiração não
apenas para o Tropicalismo, movimento cultural que fez história no Brasil, como
também, inspirou o tema da nova campanha publicitária do Shopping Barra.
A campanha criada pela
Rocha Comunicação será veiculada em outdoor, revistas, jornais, empenas e sinalização
interna e retrata bem as combinações trazidas pelo verde da natureza , a moda
de intensidade, movimento e luz da estação mais esperada do ano.
Ficha Técnica: Direção de arte é de Bubba
Melo, redação e direção de criação de Taís Reis, a produção é de Uiara Aguiar e
o atendimento de Flávia Shinyashiki; Modelo Luisa Pasinato, Fotografia Saulo
Kainuma, make up Ricardo Brandão
Produção de Tininha VianaAprovação Karina Brito e Mirela Cubilhas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário