Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Barra prepara novidades para o próximo Verão


Mesmo sem acontecer o Barra Fashion devido a ampliação do Shopping Barra, pelo menos nos moldes tradicionais em que o evento costumava acontecer, o estabelecimento preparou novidades para o lançamento da coleção Primavera/ Verão de seus lojas.
Dia 20, o Barra vai realizar um coquetel, com a presença de Joyce Pascowitch, para o lançamento da próxima edição da revista “Moda Joyce Pascowitch” que traz o primeiro editorial de moda assinado por um shopping baiano na publicação e depoimento de Paula Magalhães, Renilce Cavalcanti, Juca Lisboa, Inês Carvalho e Isabela Martins.
A nova edição da revista irá servir de guia de compras da estação no shopping. Entre tantas grifes, as baianas IO, Nina e a Vivire, que buscaram inspiração em Amy Winehouse, no vento e no artesanato, respectivamente.
Já no dia 21, o Palacio da Aclamação servirá de cenário para a apresentação das coleções criadas por Karol Farias e Vinicius Cerqueira, vencedores do concurso Novos Talentos, promovido pelo shopping durante o Barra Fashion. Além de apresentar os três finalistas da edição deste ano do concurso.

Tropicalismo
Os elementos da natureza e as influências da vanguarda serviram de inspiração não apenas para o Tropicalismo, movimento cultural que fez história no Brasil, como também, inspirou o tema da nova campanha publicitária do Shopping Barra.
A campanha criada pela Rocha Comunicação será veiculada em outdoor, revistas, jornais, empenas e sinalização interna e retrata bem as combinações trazidas pelo verde da natureza , a moda de intensidade, movimento e luz da estação mais esperada do ano.
Ficha Técnica: Direção de arte é de Bubba Melo, redação e direção de criação de Taís Reis, a produção é de Uiara Aguiar e o atendimento de Flávia Shinyashiki; Modelo Luisa Pasinato, Fotografia Saulo Kainuma, make up Ricardo Brandão Produção de Tininha VianaAprovação Karina Brito e Mirela Cubilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário