Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Luxo e exclusividade em campanha da Morya

A Morya lançou uma campanha com o mote: "para onde quer que você olhe, o melhor", para divulgar a Mansão Mont Saint Michel, da Salinas Empreendimentos e Construtora Garcez.
Além de VT, a campanha conta com anúncios de outdoor, jornais e revistas.
A inspiração dos criativos da agência durante a produção da campanha foi a vista privlegiada que as pessoas terão de dentro e de fora do mais novo empreendimento do bairro de Ondina e que teve seu nome inspirado numa pequena ilha rochosa da França.
Ficha Técnica: Atendimento: Verena Kirchhoff, Andreia Paiva; Planejamento: Juliana Montenegro, Isabela Silveira, Raoni Alves, Marcelo Yamauti, Danilo Freitas; Mídia: Juliana Montenegro, Leonardo Ribeiro; Criação: Edmond Midlej, Igor Melo; Produção: Van Daltro, Eriana Simões; RTV: Yasmina Sestelo, Gladson Ramalho; Finalização: Marcos Souza; Digital: Claudio Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário