segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dia Mundial da Luta contra a AIDS ganha campanha da Propeg

A campanha do Ministério da Saúde para o Dia Mundial de Luta Contra a AIDS, assinada pela Propeg visa estimular a reflexão sobre uma sociedade menos preconceituosa e tolerante à diversidade sexual e às pessoas que vivem com HIV/AIDS.
"Será que ele/ ela é?" é o tema da campanha que tem como mote "a AIDS não tem preconceito" para alertar as pessoas que a doença não escolhe sexo ou opção sexual para acontecer e alertar sobre a necessidade da prevenção. 
A campanha visa atingir, sobretudo, os gays da faixa etária 15 a 24 anos, que teve casos de contagio agravados, segundo dados do boletim epidemiológioco divulgado no último dia 28.
A campanha é composta de VT, spot, anúncios, ações na internet e material impresso.
Ficha Técnica: Criação: Maurício Passarinho, Mauro Martins e Seiki Fabrício; Direção de Criação: Cláudio leite e Ana Luísa Almeida; Atendimento: Adriana Mercadante e Nathalia Cássia; Mídia On-line: Andressa Ermel; Mídia: Neide dos Santos e Roberta Barroso; Gerente de projetos on-line: Jackeline Borges; RTV: Márcia Cavalcante, Wilza Godoy e Henrique Ulhoa; Produtora/ filme: Santa Produtora; Direção/ filme: Marcelo Brandão; Produtora de som: Sound Factory Studio; Aprovação: Assessoria de comunicaçnao do Ministério da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário