quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Boteco Marta Góes é o point neste Carnaval

"Cantos, Encantos e Afoxés". O tema do Boteco Marta Góes no Carnaval 2012 visa homenagear traços da cultura baiana, tão admiradas por Jorge Amado, que completaria 100 anos este ano.
Com a proposta de reunir os "cantos" dos artistas baianos, os "encantos" das antigas festas de Carnaval e os "Afoxés" dos blocos afros, o camarote vai receber o Baile Preto e Branco, no dia 16, quando o radialista Andrezão Simões, a apresentadora Luiza Santhana, a empresária Mari Cruz e o ator Sebastian Fonseca serão coroados Rei, Rainha, Princesa e Padriho desse espaço que é um dos mais concorridos do Carnaval baiano.
A promoter não escolheu nenhum look para este Carnaval, apenas pediu aos estilistas Fábio Sande, Iuri Sacramento, Vinicius Cerqueira, Vitorino Campos, Goya Lopes e o produtor Marcelo Gomes que a deixassem com a "cara" da maior festa popular do planeta.
"O boteco traz uma releitura setentista, uma época que quem viveu garante que as fetsas no Brasil e na Bahia eram inesquecíveis e, ao memso tempo, é contemporâneo, rico em cores como verde limão, rosa e turquesa, ou seja, como o Carnaval pede", diz Marcelo Gomes, responsável pela cenografia, juntamente com Almir Jr. Já o projeto arquitetônico, foi assinado por Mila Saraiva.
Sanduíches, pipocas, picolés, pizzas, beijus e acarajés estão entre os petiscos de boteco servidos durante a folia. Além desses, jantares com opções de massas, carnes e saladas prometem reabastecer os foliões do camarote com ainda mais energia.
A Algaszarra fica por conta da customização das camisas e abadás, enquanto o Ana Import serve o espumante francês Veuve Elise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário