terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Camarotes do Carnaval baiano atraem investidores

Da Fobica às cordas dos blocos e dessas aos camarotes. O Carnaval da Bahia vem, à cada ano, oferecendo novas oportunidades de entretenimento e acirrando a concorrência no setor.
A Partir daí, os camarotes passaram a inovar nos quesitos decoração e atratividade.
O Tabuleiro selecionou dois importantes camarotes da folia baiana e vai mostrar a você, os diferenciais de cada um deles.


Casa de Daniela Marcury - o camarote para mais de cinco mil convidados da Rainha do Axé é palco de grandes encontros musicais entre Daniela Mercury e seus convidados.
A cantora que faz questão de oferecer ao folião uma interativa participação entre ela, no trio elétrico e seus convidados, no camarote, vem com o patrocínio do Banco Itaú, Perini, Brahma, Nestlé, Gilette, Oral B, Positivo, Chandon, Samsung, Bahiagás, Iguatemi, Toque da Casa e Suvinil.
Este ano, objetos do acervo de decoração da casa da própria artista farão parte da decoração do espaço. Além disso, DJs agitarão todas as noites, nos intervalos dos trios, homenageia este ano, o escritor Jorge Amado. O camarote, que tem três andares, tem rampa de acesso para pessoas com dificuldades de locomoção, sala de imprensa e atendimento diferenciado.


Camarote do Reino - Com decoração que remete ao Cangaço, realeza, sultanato e tribos indígenas, o camarote de Durval Lelys traz como tema, o Rei dos Reis.
Para dar o ar de Palácio Real ao camarote, a aposta está sendo em colunas reais, tapetes vermelhos, tecidos nobres, lustres e muito dourado.
Uma grande mesa de 15 metros, com cadeiras majestosas simbolizarão um verdadeiro salão de jantar real.
Com patrocínio da Skol, Gilette, Youtube, Bradesco, LG, Iguatemi e Ballantine's, o Camarote do Reino ainda vai oferecer customização de abadás, uma ação que vai transformar o público em reis e rainhas divulgados nas redes sociais, transmissão ao vivo pela internet, bar irreverente e exclusivo, shows do Exaltasamba, Jau, Jamil, além de um helicóptero para quem quiser apreciar o Carnaval nas alturas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário