terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Projeto Mão Dupla qualifica empreendedores

Os 400 micro e pequenos empreendedores que atuam às margens das rodovias atendidas pelas Concessionárias Bahia Norte e Litoral Norte (CLN), receberão treinamento de atendimento ao cliente, durante os meses de fevereiro e março.
Além de capacitar os participantes para realizar um atendimento ao cliente utilizando técnicas modernas, o projeto Mão Dupla, oferecido pelas Concessionárias, visa a fidelização de clientes.
Os cursos que foram iniciados em janeiro, contam com o apoio do Consórcio Construtor OAS- Odebrecht, Sebrae e do Instituto Invepar.
Executado pelo IPGA, Instituto de Pesquisa e Tecnologia Gerencial Aprovada, o projeto ainda visa a formação de negócios de sucesso, baseado na cultura de cooperação e em práticas socialmente responsáveis.
Segundo Leana Mattei, coordenadora do setor socioambiental da Bahia Norte, "os micros e pequenos empreendedores, bem orientados e bem preparados, prestarão meslhores serviços às milhares de pessoas que circulam anualmente pelas rodovias BA-099 e sistema BA-093, e contribuirão para um melhor nível de qualidade das vias, transformando uma viagem curta ou longa bem mais prazerosa, segura e de bons serviços".

Nenhum comentário:

Postar um comentário