segunda-feira, 26 de março de 2012

Campanha do Salvador Shopping tem coelhinho da Lacta

O Pascoal, coelhinho mascote da Lacta, é o astro da campanha de Páscoa do Salvador Shopping assinada pela Morya Comunicação.
A campanha que está sendo veiculada em mídia impressa e nas emissoras de rádio da capital baiana divulga as ações trazidas pelo centro comercial para o período: atividades infantis, ovos da Lacta e o Game do Pascoal, um jogo interativo com o sensor de movimento Kinect que, ligado ao videogame Xbox 360, reconhece o corpo do jogador, fazendo com que os participantes pulem como o coelhinho da marca.
Os impressos ainda trazem um QR Code, código que ao ser clicando por um celular com acesso à internet direciona para informações da Páscoa.
Ficha Técnica: Criação: Edmond Midlej e Ivo Adams; Mídia: Juliana Montenegro, Rosana Ramos e Luiz Souza; Produção: Van Daltro e Eriana Simões; Atendimento: Cristiane Rebouças e Soany Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário