quinta-feira, 15 de março de 2012

Morya incentiva comportamento cidadão

Jogar papel na rua, estacionar o carro em vagas reservadas para idosos ou deficientes físicos, comprar DVD pirata são cenas comuns em Salvador. Mas também são ações que quando evitadas transformam o espaço social, ambiental e estrutural.
A campanha do Movimento Nossa Salvador, criada pela Morya, usa essas ações para mostrar para a população que eles precisam desenvolver uma consciência cidadã para ter uma cidade ainda melhor.
Edmond Midlej, diretor de criação da Morya, afirma que a campanha "É um convite à reflexão. É uma ligação entre o que você reclama e o que vem de retorno, caso cada um não faça a sua parte".
Veiculada em TV, rádio, busdoor, internet, e-truck, jornal, elemídia, mobiliário urbano e outdoor, ainda conta com um site (clique aqui) onde são publicados indicadores e qualidade de vida da cidade.
Veja agora o vídeo da campanha.
Ficha Técnica: Criação: Edmond Midlej, Guilherme Nunes, José Ricardo Santucci, Roberto Neto, Hiriam Gama e Ivo Adams; Planejamento: Juliana Montenegro, Raoni Alves, Marcelo Yamauti, Isabela Silveira e Jeu Figueirôa; Atendimento: Verena Kirchhoff, Priscila Andrade e Danielle Alcântara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário