sexta-feira, 2 de março de 2012

Preços lá em baixo, vantagens lá em cima

Os preços baixos característicos do Shopping Piedade estão ainda mais baixos durante a Liquida Salvador 2012. Pensando nisso, a Engenhonovo criou a campanha que divulga a participação do centro comercial na grande liquidação baiana promovida pela CDL.
As peças da campanha associam o coração, marca do shopping, à etiqueta, marca do Liquida Salvador e ainda divulgam a mecânica da premiação e o show de encerramento com a banda Chiclete com Banana.
Cada R$ 25 em compras no Shopping Piedade vale um cupom para concorrer a um apartamento no valor de R$ 140 mil, um automóvel 0 Km, 15 motos e 15 caminhões de prêmios.
Ficha Técnica: Redação: Ciro Maciel; Direção de arte: Carol Zatti e Priscila Magalhães; Atendimento: Francis Oliveira e Marta Lobo; Mídia: Aloysio Barros; Arte final: Valmir Martins; Estúdio de áudio: Bom pra caramba; Aprovação: Izabel Ciacci e Carlos Medeiros Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário