quinta-feira, 22 de março de 2012

Prêmio Ampro Globes Awards 2012 abre inscrições para regional

As agências de marketing promocional da Bahia já podem inscrever seus trabalhos realizados no ano passado para a edição de 2012 do Prêmio Ampro Globes Awards.
Realizado pela Associação de Marketing Promocional, o Ampro Globes Awards 2012 promete divulgar no dia 31 de julho, em evento realizado em São Paulo, as melhores ações desenvolvidas em cada região do País, além de indicar os representantes do Brasil no Globes Awards promovido pela MAAW (Marketing Agencies Association), maior premiação do setor no mundo.
A organização do evento traz novidades para as inscrições realizadas para a edição deste ano.
"Criamos um cenário de descontos para motivar as participações. Terão vantagens as agências que se inscreverem na primeira semana, aqueles que já participaram no ano passado e também preços especiais para a inscrição de mais de case", explica Marcelo Lenhard, VP executivo da Ampro e coordenador geral do Globes Awards.
A premiação elege as melhores campanhas levando em consideração o conceito, a originalidade, a execução e os resultados alcançados. Além disso, os Profissionais do Ano - das áreas de criação, planejamento, atendimento e produção - também serão reconhecidos.
As inscrições estão abertas até o dia 22 de abril. Para se inscrever, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário