segunda-feira, 12 de março de 2012

Prêmio Barra Mulher enaltece papel feminino na sociedade

Vencedoras do Barra Mulher 2012
No último dia 8 o Shopping Barra entregou a dez mulheres o Prêmio Barra Mulher 2012, como forma de homenagear os talentos femininos em diversas áreas de atuação.
A psicóloga Glayds Almeida, a designer de interiores Nágila Andrade, a artista plástica Maria Adair, a empresária Lise Weckerle, a apresentadora Rita Batista, a escritora Myriam Fraga, a para-atleta Verônica Almeida, a médica Sandra Gordilho e a professora Virgínia Saback e a corregedora nacional de justiça Eliana Calmon foram as contempladas nas categorias: ação social, arquitetura e design, artes plásticas, atividade empresarial/ varejo, comunicação, educação e cultura, esporte, medicina e saúde, moda e atividade jurídica, respectivamente. 
A solenidade de entrega dos prêmios foi comandada pela apresentadora Luana Brito e o troféu foi criado pelo artista Ray Vianna. Já a exposição com painéis que contam a trajetória das premiadas segue em cartaz até o final do mês de março.
Na ocasião, o Shopping Barra ainda realizou uma homenagem à fotógrafa Débora Paes, que colaborou com o shopping por quase 20 anos e faleceu no último mês de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário