Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Engenhonovo muito à vontade nos 52 anos de Brasília

A Engenhonovo criou um anúncio institucional inspirado na obra do pintor, escultor e arquiteto Athos Bulcão para contar a sua afinidade com a capital brasileira que está comemorando 52 anos.
O anúncio é uma homenagem da agência, que tem filial em Brasília há 4 anos e sede na Bahia. Para isso, a agência buscou mostrar na peça as diferenças existentes entre esses dois lugares. "Trocamos a praia pelo lago, a bicicleta pelo camelo, o térreo pelo pilotis e o acarajé com água de coco pela pizza com mate. Tudo isso para aprender o que significa ser brasiliense", afirma o texto do anúncio.
A Engenhonovo de Brasília atende as contas da GM, Tecnisa, OAS, Faenge, Queiroz Galvão e Boulevard Shopping.
Ficha Técnica: Redação: Pedro César; Direção de arte: Carol Zatti; Coordenação: Nordy Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário