Dançar forró, comer iguarias do interior
baiano e aproveitar os preços baixos. Esses são os três pilares que inspiraram
a Engenhonovo na criação da campanha de São João do Shopping Piedade.
Com o mote “No nosso São João, preço baixo
também é tradição”, a campanha visa divulgar a programação especial do mall em
televisão, rádio, outdoor, busdoor, mídia impressa e sinalização interna do
shopping.
O filme é estrelado pelo ator Zéu Brito,
que interpreta um casal de noivos que está aproveitando o forró e os preços
baixos do Shopping Piedade.
Ficha Técnica: Coordenador de criação:
Rodrigo Soares; Head of Art: Rodrigo Batinga; Redação: Gal Andrath Maria e
Pedro Henrique Castro; Direção de arte: Vinny Couto; RTVC: Rafael Pícon;
Produção gráfica: Sandra Costa; Direção de atendimento: Bartira Pereira; Mídia:
Aloysio Barros e Duda Fonseca; Fotógrafo: Diego Freire; Aprovação: Izabel
Ciacci e Pablo Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário