O Shopping
Piedade assinou uma campanha de apoio ao Cedeca (Centro da Criança e do
Adolescente Yves de Roussan), criada pela Engenhonovo, na luta contra o abuso e
a violência infanto-juvenil.
As peças, que
mostram a importância das denúncias nestes casos, trazem imagens das
matrioskas, tradicional brinquedo russo que é construído por uma série de
bonecas, que são colocadas umas dentro das outras, como representação dos
criminosos que podem estar “escondidos” nas figuras mais comuns de nosso dia a
dia.
Ficha
Técnica: Coordenação de criação: Rodrigo Soares; Head of Art: Rodrigo Batinga;
Criação: Heitor Neto, Lucas Melo, Rodrigo Soares e Vinny Couto; Atendimento:
Francis Oliveira e Sabrina Alves; Planejamento: Sabrina Alves; Mídia: Cristiana
Chaves; Tratamento de imagem: Vinny Couto; Ilustração: Heitor Neto e Lucas
Melo; Aprovação: Izabel Ciacci.
Nenhum comentário:
Postar um comentário