Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Programa de relacionamento do Salvador Shopping ganha campanha assinada pela Morya


O Check in Salvador Shopping, nome que batiza o programa de relacionamento do mall teve campanha de lançamento criada pela baiana Morya.
O programa que funciona de forma integrada com as redes sociais, promete promoções exclusivas para os participantes. Para participar, basta fazer o Check in através de um QR Code disponibilizado na vitrine da loja visitada.
Para saber mais, clique aqui. (checkinsalvadorshopping.com.br)
Ficha Técnica: Atendimento: Cristiane Rebouças e Soany Santos; Criação: Edmond Midlej, Maurício Ramos e Milena Jansen; Planejamento: Isabela Silveira, Marcelo Yamauti e Maria Eduarda Barreto; Mídia: Rosana Ramos, Fernanda Domiciano e Carolina Sales; Produção gráfica: Van Daltro e Eriana Simões; Aprovação: Karina Dourado e André Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário