Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Deu Bahia no The Globes


A maior premiação de Marketing Promocional do mundo, o The Globes, premiou agências brasileiras que se destacaram na etapa nacional do Prêmio.
Ao todo, concorreram 300 campanhas avaliadas por um júri formado por profissionais de 25 Países.
Confira agora o resultado das agências brasileiras:

Categoria: Best Consumer Products – Food
Globe
Agência: B Ferraz Comunicação Promocional - Campanha: Tic Tac Cinnamon;

Categoria New Product Launch/ RE- Launch
Bronze
Agência: NewStyle – Campanha Procter & Gamble (Gillette – It’s Smooth”;

Categoria: Best Sponsorship Marketing
Globe
Agência: NewStyle – Campanha: Giillette – It’s Smooth;
Silver
Agência: Rio 360 Comunicação – Campanha: TIM Bloco Azul;
Bronze
Agência: Tudo – Campanha: 180 RFID Experience – Cliente: Itau

Categoria: Best Small Budget
Silver
Agência: Marcativa Comunicação Estratégica
Campanha: Toll free with Pepsi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário