O Shopping
Iguatemi lançou, no final de setembro, na Casa Cor Bahia 2012, um catálogo
inspirado em personagens femininos das obras de Jorge Amado, para divulgar a
coleção Primavera/ Verão das lojas do mall.
Criado pela
Ideia 3, agência que atende o shopping, o catálogo possui 16 páginas e traz a
modelo Raica de Oliveira.
A campanha ainda
conta com um frontlight, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, onde será
veiculado, a cada semana, uma imagem diferente do catálogo e de anúncios nas
principais revistas da capital baiana.
Ficha Técnica:
Produção de moda: Márcia Paiva; Fotógrafo: Michel Rey; Maquiagem e Cabelo:
André Veloso; Produção de campo: AL Dente Produções; Pós produção: Custom
Imagens; Modelos: Raica Oliveira, Alexandre Verga, Fernando Gordon, Marcos
Alves, Luise Bastos e Vanderlee Leal; Direção de criação: Wilton Oliveira;
Diretor de arte: Jan Hlavnicka; Redação: David Franco; Atendimento: Vânia Pina;
Mídia: Ana Maria Almeida; Diretora de atendimento: Renata Schubach; Gerente de
produção: Vilma Palma; Produção gráfica: Thais Leite; Art Buyer: Cyntia Neri;
Arte finalista: Rogério Souza; Impressão: Gráfica Santa Marta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário