A loja fictícia Gutierrez, criada pela Propeg para divulgar
as lojas Insinuante, mostram situações bem humoradas para reforçar a confiança
na marca nordestina.
Ao todo, nove filmes para TV, rádio, redes sociais e
merchandising mostram os “benefícios” de se comprar em outra loja que não na
Insinuante.
Segundo o presidente da rede que acaba de completar 53 anos,
Joaquim Souza, “Estudos demonstram que o mercado brasileiro ainda tem um avanço
sólido para os próximos anos e o Nordeste é a grande locomotiva deste
crescimento. Estes mesmos estudos apontam, que esta situação positiva se dará
não só nas capitais, mas com muita intensidade no interior. Uma grande
oportunidade para a Insinuante, pois a mesma está presente em todos os Estados
da região com forte penetração no interior em cidades acima de 50 mil
habitantes”.
Ficha Técnica: Criação: Emerson Braga, Edson Rosa, Giovanni
Carneiro e Bruno Ribeiro; Direção de criação: Ana Luisa Almeida e Emerson
Braga; Planejamento: Melina Romariz e Mylene Alves; Atendimento: Renata Matos,
Sheyla Rocha e Vitor Sallenave; Produção: José Oliveira, Carlos Matos, Paulo
Pinto e Sabrina Garcia; Produtora/ filme: Nove90; Direção: John Oliveira;
Trilha e sonoplastia: Flávio Morgade e Dito Martins; Produtora/ Som: Elos Studios; Aprovação: Caio Batista e
Joaquim Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário