Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Trio elétrico divulga o Brasil na Europa

Clínio Bastos recebe a chancela
do Ministro Aldo Rabelo para atuar na Copa
Durante todo o verão europeu, um trio elétrico, marca registrada do carnaval baiano, vai percorrer as principais cidades daquele continente. O objetivo da ação European Road Show Brasil, é apresentar os principais atrativos turísticos, naturais e culturais do país que vai ser sede da Copa das Confederações, em 2013; Copa do Mundo, em 2014 e Olimpíadas de 2016.
Com investimento de R$ 2.103 milhões, a Camarote Marketing e Promoções, idealizadora do projeto, colocou  um grande telão em toda a lateral do trio elétrico para exibir vídeos institucionais das 12 cidades sedes da Copa do Mundo no Brasil. Além disso, o itinerante veículo tem um excelente sistema de som e uma estrutura interna capaz de atender à equipe de promoção que vai fazer esse tour na Europa.
"O verão europeu é marcado pela existência de uma vasta programação cultural, que atrai não só o público local, mas turistas de todo o mundo. É uma ótima oportunidade de divulgarmos o Brasil lá fora", destacou Clínio Bastos, diretor da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário