Com o crescimento do setor publicitário do Brasil, em 2012, já está
sendo esperada uma alteração significativa no ranking que leva em consideração
os investimentos publicitários nos países do globo para o próximo ano, onde o
país deverá estar ocupando a quinta posição.
Segundo pesquisa realizada pelo Projeto Inter-Meios, relatório de
investimento em mídia realizado pela PrincewaterhouseCoopers, o Brasil cresceu
10,07% comparado a 2011, chegando à marca de R$ 19,375 bilhões no período que
vai de janeiro até agosto deste ano.
Como o Nordeste é o responsável por grande parte
desses investimentos, o Sinapro Bahia, em parceria com a Federação Nacional das
Agências de Propaganda (Fenapro), realiza entre os dias 15 e 18 de novembro,
mais uma edição do Encontro Nacional de Agências de Propaganda, o Enapro.
O evento que vai acontecer na Praia do Forte, no
município de Mata de São João, e que terá como tema “O futuro da propaganda”,
já tem a presença confirmada de Agnelo Pacheco, da Agnelo Pacheco, que vai
falar sobre “O futuro das agências”; Camila Costa, da F.Biz, com o tema “Web –
novas oportunidades para as agências d epropaganda”;João Ciaco, diretor de
publicidade e marketing de relacionamento da Fiat para o Brasil e América
Latina, com o tema “Agência do futuro, segundo o anunciante”; Hugo Rodrigues,
CEO da Publicis Brasil, com “O novo formato de criação”; e o diretor da ESPN,
Luis Fernando Garcia, com o tema “O profissional do futuro”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário