Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Brasil sobe no ranking do mercado publicitário


Com o crescimento do setor publicitário do Brasil, em 2012, já está sendo esperada uma alteração significativa no ranking que leva em consideração os investimentos publicitários nos países do globo para o próximo ano, onde o país deverá estar ocupando a quinta posição.
Segundo pesquisa realizada pelo Projeto Inter-Meios, relatório de investimento em mídia realizado pela PrincewaterhouseCoopers, o Brasil cresceu 10,07% comparado a 2011, chegando à marca de R$ 19,375 bilhões no período que vai de janeiro até agosto deste ano.
Como o Nordeste é o responsável por grande parte desses investimentos, o Sinapro Bahia, em parceria com a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), realiza entre os dias 15 e 18 de novembro, mais uma edição do Encontro Nacional de Agências de Propaganda, o Enapro.
O evento que vai acontecer na Praia do Forte, no município de Mata de São João, e que terá como tema “O futuro da propaganda”, já tem a presença confirmada de Agnelo Pacheco, da Agnelo Pacheco, que vai falar sobre “O futuro das agências”; Camila Costa, da F.Biz, com o tema “Web – novas oportunidades para as agências d epropaganda”;João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat para o Brasil e América Latina, com o tema “Agência do futuro, segundo o anunciante”; Hugo Rodrigues, CEO da Publicis Brasil, com “O novo formato de criação”; e o diretor da ESPN, Luis Fernando Garcia, com o tema “O profissional do futuro”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário