Um dos maiores centros comerciais da
capital baiana, o Salvador Shopping, vai sortear cinco carros do modelo Audi A3
e cinco Audi Q3.
A campanha de divulgação da campanha,
criada pela Morya, brinca com ícones do Natal e de lojas do mal referindo-se a
uma das marcas mais luxuosas e desejadas com atuação no País.
Com o mote “Natal dos 10 importados”,
a campanha já está sendo veiculada em TV, revista, jornal, rádio, outdoor,
internet e back.
Ficha Técnica: Atendimento: Cristiane
Rebouças e Soany Santos; Mídia: Rosana Ramos e Fernanda Domiciano; Criação:
Edmond Midlej, Gabriela Martinez, Luis Paulo Leão, Ivo Adams, Hiram Gama e
Milena Jansen; RTVC: Yasmina Sestelo; Produção: Eriana Simões, Cristiano
Nascimento e Marina Silva; Planejamento: Isabela Silveira; Aprovação: Karina
Dourado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário