Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Natal do Salvador Shopping tem criação da Morya


Um dos maiores centros comerciais da capital baiana, o Salvador Shopping, vai sortear cinco carros do modelo Audi A3 e cinco Audi Q3.
A campanha de divulgação da campanha, criada pela Morya, brinca com ícones do Natal e de lojas do mal referindo-se a uma das marcas mais luxuosas e desejadas com atuação no País.
Com o mote “Natal dos 10 importados”, a campanha já está sendo veiculada em TV, revista, jornal, rádio, outdoor, internet e back.
Ficha Técnica: Atendimento: Cristiane Rebouças e Soany Santos; Mídia: Rosana Ramos e Fernanda Domiciano; Criação: Edmond Midlej, Gabriela Martinez, Luis Paulo Leão, Ivo Adams, Hiram Gama e Milena Jansen; RTVC: Yasmina Sestelo; Produção: Eriana Simões, Cristiano Nascimento e Marina Silva; Planejamento: Isabela Silveira; Aprovação: Karina Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário