O Salvador Shopping espera alavancar as vendas
neste final de ano com o sorteio de 5 Audi A4 e 5 Audi Q3.
A campanha de divulgação da promoção de Natal do mall,
criada pela Morya, está sendo veiculada em TV, rádio, outdoor, internet, revista e
backbuss. Além disso, a agência criou peças que estão expostas por todo o
shopping.
Para participar, os clientes devem trocar notas
fiscais no valor mínimo de R$ 250 pelo cupom da promoção.
Ficha
Técnica:
Criação: Edmond Midlej, Gabriela Martinez, Hiram Gama e Milena Jansen;
Atendimento: Cristiane Rebouças e Soany Santos; Mídia: Rosana Ramos e Fernanda
Domiciano; RTVC: Yasmina Sestelo; Produção gráfica: Eriana Simões;
Planejamento: Marcela Yamauti e Isabela Silveira; Aprovação: Karina Dourado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário