quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Braskem investe em campanha de valorização da indústria

Com o objetivo de mostrar a importância do setor químico e petroquímico para o desenvolvimento de inúmeras cadeias produtivas, a Braskem, maior petroquímica das Américas, lança no próximo dia 25, a campanha “Sem indústria”.
Criada pela África Zero e com veiculação em jornais, revistas, canais de notícias na internet, painéis nos aeroportos e em emissoras de TV por assinatura, a campanha mostra também as inovações da Braskem como o desenvolvimento do primeiro plástico produzido a partir da cana-de-açúcar, por exemplo.
“Em um momento em que a competitividade da economia brasileira é afetada pela atual conjuntura, é importante afirmar a força da indústria como indutora de crescimento econômico. Nesse processo, a Braskem tem um papel fundamental por contribuir para o desenvolvimento de inúmeras cadeias produtivas, ajudando a melhorar a vida das pessoas”, afirma Claudia Bocciardi, diretora de marketing institucional da Braskem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário