Páginas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Icekiss promove desafio entre ídolos adolescentes

Incentivar adolescentes a viverem algo pela primeira vez. Esse é o objetivo da campanha lançada pela Icekiss com a ajuda de dois jovens ídolos da web: Felipe Neto, 26 anos, contabiliza mais de 2 milhões de seguidores no Facebook e 3 milhões de visualizações no Youtube; e Bruna Vieira, 20 anos, autora de quatro livros, 1,5 milhão de seguidores em seu blog e mais de 500 mil fãs no Facebook.
Com gostos bem diferentes um do outro, os dois ídolos deverão engajar seus fãs pedindo sugestões de desafios a serem cumpridos pelo seu oponente. As três ideias mais indicadas ficarão abertas para votação no hotsite da ação (clique aqui). Após a votação, o desafio será cumprido e filmado como um reality show e compartilhados com o público.
“A escolha desses influenciadores é decisiva para o sucesso do desafio porque tem a linguagem dos consumidores e da própria Icekiss. Além disso, o ambiente digital e a mecânica da ação propiciam engajamento e interatividade com os consumidores que vão ajudar a construir essa história”, explica Ricardo Fernandes, gerente de marketing da Cori, fabricante da Icekiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário