Incentivar adolescentes a viverem algo pela primeira vez. Esse é o
objetivo da campanha lançada pela Icekiss com a ajuda de dois jovens ídolos da
web: Felipe Neto, 26 anos, contabiliza mais de 2 milhões de seguidores no
Facebook e 3 milhões de visualizações no Youtube; e Bruna Vieira, 20 anos,
autora de quatro livros, 1,5 milhão de seguidores em seu blog e mais de 500 mil
fãs no Facebook.
Com gostos bem diferentes um do outro, os dois ídolos deverão
engajar seus fãs pedindo sugestões de desafios a serem cumpridos pelo seu oponente. As três ideias mais indicadas ficarão abertas para votação no hotsite
da ação (clique aqui). Após a
votação, o desafio será cumprido e filmado como um reality show e compartilhados
com o público.
“A escolha desses influenciadores é decisiva para o sucesso do
desafio porque tem a linguagem dos consumidores e da própria Icekiss. Além
disso, o ambiente digital e a mecânica da ação propiciam engajamento e interatividade
com os consumidores que vão ajudar a construir essa história”, explica Ricardo Fernandes,
gerente de marketing da Cori, fabricante da Icekiss.
Nenhum comentário:
Postar um comentário