Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Nem falta de criatividade e nem falta de orçamento

Tendo em vista a nota publicada aqui, no Tabuleiro Publicitário, que questionou se faltou criatividade ou orçamento para as campanhas de Natal dos shoppings Iguatemi Salvador e Boulevard Feira de Santana, na Bahia, (clique aqui para lembrar), a assessoria de comunicação da Aliansce Shopping Centers, empresa administradora de ambos os templos de consumo, afirmou, em conversa por telefone com a redação deste site, que a semelhança não se trata de falta de criatividade da Ideia 3, agência que atende aos shoppings, muito menos falta de orçamento. Mas, de uma ação estratégica da empresa, envolvendo também o Parque Shopping Maceió.
A campanha estrelada pelo ator Malvino Salvador anuncia o sorteio de automóveis entre os clientes que trocarem notas fiscais pelo cupom da promoção. Sendo: três Range Rover Evoque para o shopping de Salvador, um Range Rover Evoque para o de Feira de Santana, um Jeep Cherokee e dois Jeep Compass para o centro comercial de Maceió.
Fica registrado aqui o esclarecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário