Tendo em vista a nota publicada aqui, no Tabuleiro
Publicitário, que questionou se faltou criatividade ou orçamento para as
campanhas de Natal dos shoppings Iguatemi Salvador e Boulevard Feira de
Santana, na Bahia, (clique aqui para lembrar), a assessoria de comunicação da
Aliansce Shopping Centers, empresa administradora de ambos os templos de
consumo, afirmou, em conversa por telefone com a redação deste site, que a
semelhança não se trata de falta de criatividade da Ideia 3, agência que atende
aos shoppings, muito menos falta de orçamento. Mas, de uma ação estratégica da empresa, envolvendo também o Parque Shopping Maceió.
A campanha estrelada pelo ator Malvino Salvador anuncia o
sorteio de automóveis entre os clientes que trocarem notas fiscais pelo cupom
da promoção. Sendo: três Range Rover Evoque para o shopping de Salvador, um
Range Rover Evoque para o de Feira de Santana, um Jeep Cherokee e dois Jeep
Compass para o centro comercial de Maceió.
Fica registrado aqui o esclarecimento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário