terça-feira, 31 de março de 2015

Barra Fashion Days marca temporada mais fria de Salvador

Nos próximos dias 8, 15, 22 e 29 de abril, os apreciadores da moda e os fashionistas poderão acompanhar as tendências de moda para o Inverno 2015, nos desfiles que acontecerão nos corredores do Shopping Barra.
É o Barra Fashion Days, que este ano vem comandado pela editora de moda e jornalista, Paula Magalhães e trará uma série de palestras sobre as principais tendências para a estação, como o Baho Dark, Xadrez, Militarismo, Novo tricô, Marsala, Normcore e Sportwear, sempre com convidados.
“Para nós, só apresentar o que há de novo no mundo fashion não é suficiente. É preciso trazer as novidades para o cotidiano dos nossos clientes, mostrar na prática como essas intervenções se adequam ao estilo de cada um, sob o olhar e expertise de consultores da área, que estão sempre antenados com tudo o que acontece nas principais semanas de moda do mundo”, explica a gerente de marketing do Shopping Barra, Karina Brito.
No primeiro dia do evento, os desfiles acontecerão no 4º piso, com desfiles da marcas Animale, Limit’s, MOB, Maria Filó, Blu K e John John. Já o bate-papo sobre Boho Dark será comandado por Aládio Marques e Paula Magalhães.
A campanha da coleção Inverno 2015 do Shopping Barra será estrelada pela modelo Andressa Suita e foi inspirada nos anos 70, com referência ao festival Woodstock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário